segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Saiba como driblar a retenção de líquido sem sair de casa

1. Inicial


O princípio da técnica é conhecido: empurrar a linfa, um líquido viscoso, que carrega resíduos metabólicos e toxinas em direção aos gânglios, cuja função é purificá-la e mandar embora a parte que não interessa – esse excesso, normalmente, é responsável pelo inchaço e pela celulite.Por isso a drenagem deve ser feita logo após a massagem modeladora. Enquanto a primeira dissolve a gordura, a outra ajuda a eliminá-la. Os movimentos devem ser feitos com ligeira pressão, mas não podem ser doloridos.


2. Arrastão de toxinas


Deitada, eleve uma das pernas, envolva-a com os dedos polegares e indicadores e deslize as mãos dos joelhos em direção à virilha, fazendo ligeira pressão sobre a pele.


3. Na boca do estômago


Ponha o desentupidor de pia na área entre o peito e o umbigo e pressione cinco vezes, pelo menos, para estimular a eliminação das toxinas.


4. Pressão a vácuo

Deitada, coloque o desentupidor na região da virilha, onde ficam os gânglios chamados inguinais, e bombeie com cuidado cinco vezes, no mínimo, de cada lado.

By Boa forma

5 comentários:

Luh Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luh Mattos disse...

Nós mulheres não temos jeito!!! Sempre cuidando (demais) da beleza... Psicológico ou não, fiz a drenagem acima e deu certo! Rs.
Parabéns pelo blog... Seguindooo!!!

Se quizer conhecer o meu:
www.luhmatosss.blogspot.com

Bjs.

142536 disse...

gostei das dicas, mas eu tenho dois filhos do meu primeiro filho nen parecia que eu tinha filho,mas do segundo fiquei com barriga nao muito boa voce entendeu? o que eu fasso? para perde essa barriga?

142536 disse...

windriane_fernandes_85@hotmail.com

Larisse Machado disse...

Que absurdo!!!!! fazer drenagem linfática com desentupidor de pia ?? Me poupe!

Postar um comentário