quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eles cresceram...e alguns desapareceram da midia.

Na década de 90, Duda Little atuou em filmes da Xuxa e no programa dos Trapalhões. Chegou a ter seu próprio programa na Manchete, mas depois sumiu da TV. Atualmente, trabalha nos bastidores do 'Mais Você', de Ana Maria Braga.

Aos 11 anos, a atriz Anna Chlumsky foi protagonista do filme 'Meu Primeiro Amor', como Vada, ao lado de Macaulay Culkin. Em 2007 fez '30 Rock' e hoje, aos 28 anos, faz participações em filmes sem muito sucesso.


Com apenas quatro anos, Jordy foi listado no livro Guinness dos Recordes como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas, em 1992. Em 2006, o intérprete do hit 'Dur Dur d'Être Bébé' lançou um novo disco na França, mas sem o mesmo sucesso de antes.


A atriz Carla Diaz ficou famosa interpretando Maria em 'Chiquititas', no SBT, mas também se destacou como Hadija na novela 'O Clone'. Em 2009 assinou contrato com a Rede Record e trabalha como modelo.



Luciano Amaral ficou conhecido na infância como o Lucas Silva e Silva de 'Mundo da Lua' e depois como o Pedro de 'Castelo Rá Tim Bum', ambos da TV Cultura. Atualmente, é apresentador da PlayTV.


Debby Lagranha começou a carreira ainda bebê nos filmes da Xuxa e de Renato Aragão. Em 2008, assinou um contrato com a emissora TV Boas Novas.


Ainda criança, Haley Joel Osment foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em 'O Sexto Sentido' (1999). Ele continua fazendo filmes, mas nenhum teve muita repercussão.

Freddy Allan ficou conhecido no 'Castelo Rá-Tim-Bum' como Zequinha. Ele fez algumas participações em programas de TV e hoje trabalha como ator no teatro.


Carolina Pavanelli estreou na TV como protagonista da novela 'Sonho Meu' (TV Globo), em 1993. Ainda na década de 90, participou de novelas como 'Malhação' e 'Meu Bem Querer'. Neste ano, ensaia uma volta à TV e atuou em um episódio da série 'A Lei e o Crime (Record).


Jonas Torres iniciou a carreira em 1983, mas foi em 1985, na série 'Armação Ilimitada', com o personagem Bacana, que fez mais sucesso. Seu último trabalho na TV foi em 'Caminhos do Coração', na Record. Atualmente é piloto de avião.

By Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário