terça-feira, 31 de agosto de 2010

O furacão Karinna... parte 01

Depois de longos e estafantes meses de trabalho, veio minhas merecidas férias, poucos dias mas que prometi pra mim mesma que seriam inesquecíveis, não por causa do lugar que escolhi pra passar esses dias, mas pelo fato que quero definitivamente "enterrar" o Pedro, não a pessoa é claro rsrsrs, mas o sentimento que ainda persistia em me tirar o sono e nada melhor que um lugar paradisíaco, longe do meu mundinho rotineiro com pessoas e culturas diferentes e com uma ideia fixa de lá quem sabe encontrar o "paraíso".
Ahhh o Pedro...o genro que toda mãe queria pra sua filha...eu pensava assim, até o dia em que ele mentiu dizendo que tava com uma forte dor na coluna pra não ir comigo num casamento e por uma ironia do destino foi visto por um amigo meu no estacionamento de um shopping e ainda por cima acompanhado por uma talzinha.Não pensei duas vezes e saí da igreja rumo ao desconhecido, fiquei pensando em mil e uma possibilidades de ser apenas um mal entendido ou que meu amigo se confundiu, mas algo me dizia pra seguir em frente, qnd cheguei procurei pelo carro e achei e lá fiquei até sairem e qnd chegaram abraçadinhos e rindo de alguma coisa (que na minha mente pensei que era de mim), abordei os dois e ele fingiu que não me conhecia,até me chamar de louca ele chamou, fui pra casa me sentindo a pior das criaturas, a mais idiota e burra por acreditar que tinha encontrado meu principe encantado.
Pedro agora é passado, fiquei reclusa do amor por quase dois anos, mergulhei no trabalho pra esquecer, ate curso de alemão eu fiz, mesmo que nunca me interessei em ir pra Alemanha e fora outras ocupações, me desliguei do mundo e de mim mesma, até que despertei do "coma", bem no dia de meu aniversário que só percebi qnd cheguei na loja e vi a velinha de 28 anos bem destacada em cima do bolo.Fiquei atônica e com aquele sorriso amarelo agradeci.
Daí veio uma conversa com meu chefe...preciso de férias.
Até que finalmente chegou o dia, data e hora marcados rumo à Fortaleza-Ce, fui por indicação de amigos e da agencia, por estar num pacote promocional.Quando o avião aterrissou, pisei com o pé direito e respirei fundo e pensei: Se prepare Fortaleza, vc não será mais a mesma,pois o furacão Karinna chegou!
Cheguei ao hotel, muita gente, uma bagunça na recepção, era uma excursão que tinha acabado de chegar, um bando de adolescentes livres e soltos dos olhares dos pais exalando hormônios pra todo lado, e me veio à tona de que tbm ja passei por essa experiência...bons tempos aqueles...
Nesse furor todo, me deparei com um rapaz que esbarrou sem querer em mim,meio sem jeito me pediu desculpa e pegou minha mala que tinha caido, mas não pude deixar de reparar naquele belo rapaz de pele alva, cabelos castanhos e olhos de mel, num corpo atlético ainda em formação,deduzi que teria uns 17 anos. Ele foi se distanciando e eu ali fiquei parada olhando até onde minha vista alcançou.Depois ele subiu com os amigos e daí pude chegar na recepção.
E olhe que sempre me interessei por homens mais velhos achando que teria um relacionamento sério, e pensando com meus botões, como me senti atraída por um guri que mal saiu das fraldas?Absurdo ou não isso é só o começo, pois ainda estou no 1º dia dos meus 15 restantes, acho que vim ao lugar certo, muitas surpresas me reservam e essa com certeza será uma delas... 

1 comentários:

Unknown disse...

Mergulhe de cabeçaa!

Postar um comentário