Nem mal passou 10 min quando bateram na porta novamente, abri, era ele novamente, só de calça com o cós da cueca a mostra, o peito nu bem torneado sem muito músculo, os olhos mais brilhantes e a boca mais carnuda que já vi, ele foi entrando e eu recuando, depois de ter fechado a porta falou: "Lembra que perguntei se gostava de sorvete com calda de chocolate?pois é, esqueci.Mas trouxe agora pra gente saborear juntos..."Nenhuma palavra naquele momento foi pronunciada. E o inevitável,tão sonhado, desejado beijo aconteceu...me entreguei de tal maneira que perdi por um instante minha lucidez,sem tabu, sem princípios morais, nossos corpos se tornaram um só, e ali ele se transformou no meu homem, que ate então o tratava como um guri.
Foi a noite mais intensa de minha vida, sua juventude e virilidade contribuiu pra eu ter 3 orgasmos multiplos seguidos,um feito inacreditável pra mim..Depois de exaustos, dormimos abraçados, aliás nem dormir com medo de acordar e ver que tivesse sido um sonho, admirando seu corpo junto ao meu, ainda com meu cheiro, senti no fundo do meu coração que encontrei o que tanto eu procurava.Mas aí veio minha razão de novo jogar um balde de água fria...o medo de que foi só uma transa e nada mais.
Pedi o café no quarto, tomamos juntos, mas nenhuma palavra sobre o amanhã, ele só perguntava se eu gostei, essas coisas.Terminamos e ele se despediu e foi embora, me deu um beijo na testa e disse "até breve".
Tentei me distrair com os dois dias que me restavam, comprei as últimas lembranças, algumas coisas pra mim, e tentava meio que sem sucesso colocar numa caixinha meu sentimento por Lukas, até o dia de minha partida não mais o vi.
Chegou o dia, no saguão do hotel ja fechando a conta, esperando o táxi, o vi chegando abraçado com uma garota,nossa,me senti tão mal naquele instante, ele até olhou mas não veio se despedir de mim.Com meu orgulho e coração magoados, entrei no táxi com a cabeça baixa e fui embora sem olhar pra tras.
Bom, a estória em si acabou por aí, mas aí vc me pergunta: "E não teve um happy end?"Se não fosse por pura falta de atenção minha, Depois que desfiz a mala eu a guardei, e depois de 3 meses uma amiga me pediu emprestada, quando ela estava arrumando e abriu um bolso tras que geralmente não uso ela encontrou um bilhete carinhoso com numero de celular.Meu coração fez igual uma ferrari..de 0 a 100 em 4 seg.!Liguei e ele atendeu na hora, não podia falar comigo naquele momento pois tava na faculdade.
Em resumo, fui a São Paulo e nos encontramos, expliquei o que aconteceu, ele por um lado ficou chateado, pensou até que eu é tinha dado bolo nele.Foi um fim de semana maravilhoso.Firmamos um compromisso, e passados 4 anos fui de mala e cuia pra SP, fomos morar juntos e meses depois de sua formatura casamos, e hoje passados 1 ano e 3 meses passamos por muitas provações, e esse sonho que antes era só meu, agora é de nós dois, nosso amor superou tudo, uns apoiaram e outros acharam insanidade de minha parte.Mas valeu a pena cada lágrima derramada, tanto de tristeza quanto de alegria.E uma coisa ficou marcada pra sempre na minha vida e sempre digo a minhas amigas..."Você não sabe o poder que uma calda de chocolate tem!" rsrsrsrsrs... Bjs a todos e obrigada pelo espaço!
By Karinna - Porto Alegre-RS
1 comentários:
Encontrei um post seu sobre chacras, achei legal a imagem apontando os chacras numa pessoa ao invés de um desenho, que fica muito mais fácil de identificar. Obrigado pela contribuição!
Tem uma instituição internacional que em tem sede em PoA, chama "IIPC"(Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologa) que trata esses assuntos de um ponto de vista cientifico, com muitos pesquisadores e pesquisas sérias tentando desvincular da religião e do misticismo esses temas muito superinteressantes.
Se tiver interesse procure se informar e tirar suas próprias conclusões! A instituição oferece palestras gratuitas, vale dar uma chance...
Abraços!
Postar um comentário